Luana Piovani comenta sobre relacionamentos e lamenta comportamento dos homens: ‘Raça ruim’
Atriz falou abertamente sobre suas experiências amorosas e a dificuldade de encontrar parceiros à altura
Luana Piovani não costuma esconder suas questões amorosas e recentemente se abriu sobre sua relação com a libido e os homens. Aos 48 anos, a atriz participou do podcast “DR: Discutindo Relações”, onde falou com sinceridade sobre a vida afetiva e sexual. Atualmente solteira, ela terminou o namoro com o fotógrafo Lucas Bittencourt em 2024.
A atriz demonstrou descrença em relação ao casamento tradicional, principalmente por sua visão crítica sobre a monogamia e a forma como enxerga os relacionamentos. Apesar disso, descartou a possibilidade de viver um relacionamento aberto. “Não conseguiria estar com alguém pensando que ele poderia estar com outra pessoa”, afirmou.
Sobre seu desejo sexual, Luana explicou que, embora goste do jogo da sedução, acaba perdendo o interesse após o início da relação. “Meu problema é que perco a libido e o interesse depois desse começo”, confessou. No entanto, isso não significa que seu desejo pelo sexo oposto tenha diminuído. “Sou obcecada pelo produto, me dá água na boca só de pensar”, brincou.
Ao mesmo tempo, Piovani fez uma crítica aos homens, ressaltando a dificuldade que enxerga em encontrar alguém que corresponda às suas expectativas. “Mas que raça ruim. Eu não tenho esperança porque não vejo onde ter. Falando com minhas amigas, me relacionando com homens, é isso”, declarou.
Ela ainda ressaltou que não aceitaria se relacionar com alguém que não tenha iniciativa e deixou claro seu padrão estético: “Não tem a menor condição de ficar com homem feio. Mas homem tem que ter atitude.”
Luana é mãe de três filhos: Dom, de 13 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 9, todos frutos do casamento com o surfista Pedro Scooby. O primogênito vive com o pai no Rio de Janeiro, enquanto os gêmeos moram com a artista em Portugal.
*Com informações de O Globo