Polícia descobre que astro de ‘Velozes e Furiosos’ e seus cães sumiram após ataque fatal a pet de vizinho
Tyrese Gibson não cumpriu o acordo de entregar seus cães da raça cane corso para as autoridades e divulgou que está viajando para Dubai, onde fica até novembro
A polícia do estado norte-americano da Geórgia descobriu que os cães do ator Tyrese Gibson, da franquia ‘Velozes & Furiosos’, desapareceram após terem atacado e matado o pet de um vizinho.
Em um primeiro momento apontado como colaborador das investigações, Gibson agora é acusado de estar atrapalhando o trabalho dos policiais. A sua casa foi revistada com um mandado de busca, mas nem ele, nem os cães foram encontrados. Nicole Dwyer, a capitã do Serviço de Animais da Polícia do Condado de Fulton, afirmou ao site TMZ que as autoridades não têm ideia de onde estão os cães da raça cane corso do ator e reforça o ato do artista de atrapalhar a condução do caso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2025/I/s/Wwbk74StSGaJJ3AwACQg/sem-titulo-3.png)
De acordo com a policial, Tyrese deveria ter entregue os animais às autoridades na sexta-feira passada, mas não compareceu ao local combinado. A defesa do artista alega que ele “precisava resolver seus problemas primeiro”.
As autoridades, no entanto, ficaram em estado de alerta depois que o ator postou em suas redes que estaria fazendo uma pausa para cuidar de sua saúde mental, viajando para Dubai até novembro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2025/P/J/eHSlAASlSRl23BhBA6PQ/sem-titulo-4.png)
O incidente envolvendo os cães de Tyrese Gibson e seu vizinho aconteceu no dia 18 de setembro, quando o pet do rapaz saiu de casa e foi encontrado morto momentos depois, vítima de um ataque brutal.
O vizinho disse já ter alertado Gibson de manter seus cane corsos soltos (eles podem pesar até 50 Kg e medir até 70 cm) e o acusa de negligência pela morte de um “animal inocente”.
Ontem o ator se pronunciou por meio de seus advogados em um post publicado na sua conta do instagram, dizendo: “O Sr. Tyrese Gibson deseja apresentar as suas mais sinceras condolências à família que perdeu o seu amado cão neste trágico incidente. Seu coração está verdadeiramente partido, e ele tem rezado pela família constantemente, esperando que um dia encontrem em seus corações para perdoá-lo”. Ele afirma que tomou a difícil decisão de procurar um novo lar para os animais que os tinha em casa por conta de inúmeras tentativas de invasão.
“Não fazia ideia que alguma vez iria acordar para este pesadelo, e sei que a família deve sentir o mesmo. Para eles, por favor saibam que o meu coração está partido por vocês. Estou rezando pela sua cura e pelo seu amado animal de estimação, que nunca mereceu isso. Continuo empenhado em enfrentar este assunto com honestidade, responsabilidade e compaixão ”, concluiu o artista.
*Com informações de Revista Monet