Rebel Wilson é detonada por nova ‘comédia de casamento’: ‘Pior filme do ano’

‘Prefiro depilar as costas de Donald Trump ou limpar esgoto’, escreveu um crítico de cinema sobre ‘Duro de Casar’ (2025)


A atriz Rebel Wilson está sendo alvo de críticas enfáticas por seu mais novo filme. A celebridade de 45 anos é a grande protagonista de ‘Duro de Casar’ (2025), produção que mistura comédia e ação. O longa é dirigido pelo cineasta Simon West.

A sinopse oficial do filme diz: “Durante um casamento luxuoso, mercenários fazem todos os convidados de reféns, mas não contavam com uma dama de honra que é agente secreta e fará de tudo para proteger a cerimônia de sua melhor amiga”.

Rebel Wilson no cartaz de Duro de Casar (2025) — Foto: Reprodução
Rebel Wilson no cartaz de Duro de Casar (2025) — Foto: Reprodução

Lançado ontem (31 de julho) nos cinemas australianos, o filme foi detonado pelos críticos conterrâneos de Rebel Wilson. Vale lembrar que é uma segunda investida da atriz em “comédias de casamento”, com ela já tendo atuando em ‘Missão Madrinha de Casamento’ (2011).

O crítico Ben O’Shea escreveu para o site PerthNow: “Coisas que este crítico preferiria fazer em vez de assistir ‘Duro de Casar’ novamente incluem, mas não se limitam a, depilar as costas de Donald Trump e limpar o sistema de esgoto de Perth”.

Rebel Wilson em Duro de Casar (2025) — Foto: Reprodução
Rebel Wilson em Duro de Casar (2025) — Foto: Reprodução

Ele também disse: “A comédia mais recente de Rebel Wilson é tão ruim que é a favorita para ganhar o título de pior filme do ano e pode muito bem ser o pior filme que eu já vi”.

A atriz Rebel Wilson — Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Rebel Wilson — Foto: Reprodução/Instagram

Leigh Paatsch foi no mesmo tom em texto para o grupo de mídia News Corp: “Embora haja razões piores para um filme existir, há muito nesta produção que fará você desejar que ele nunca tenha existido. A construção ineficaz de piadas e a entrega de falas sem vida sugerem um vazio assustador cena após cena, matando friamente cada chance de uma risada”.

Já Benjamin Lee escreveu para o inglês The Guardian: “A atrocidade de ‘Duro de Casar’ simplesmente não vale a pena ser apontada e zombada, é o tipo de marasmo sem alegria que te faz querer parar de assistir antes do fim e nunca mais voltar”. Assista ao trailer do filme:

*Com informações de Revista Monet

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *