Príncipe Harry quer ser ‘mentor’ de Brooklyn Beckham em briga com a família para evitar que ele cometa os mesmos erros, revela jornalista

O primogênito de David e Victoria Beckham decidiu expor toda a sua insatisfação com atitudes dos pais em desabafo polêmico nas redes sociais

Príncipe Harry quer assumir o posto de “mentor” de Brooklyn Beckham em meio à guerra do jovem contra seus pais. Considerando sua própria experiência em dramas familiares, o Duque de Sussex deseja garantir que o filho de David e Victoria Beckham não cometa os mesmos erros que ele cometeu ao abandonar a monarquia britânica.

As tensões na família Beckham surgiram na mídia há meses. Desde que Brooklyn e sua esposa, Nicola Peltz, faltaram às duas festas organizadas para celebrar os 50 anos de David Beckham, especula-se o rompimento entre o filho e seus pais.

Na última segunda-feira (19), Brooklyn decidiu colocar a boca no trombone e fez duras críticas ao ex-jogador de futebol e à cantora e estilista. Em desabafo publicado no Instagram, Brooklyn disse que Nicola sofreu uma perseguição descabida dos pais, além de acusá-los de manipular a imprensa contra eles, controlar sua vida e até uma tentativa de suborná-lo. David e Victoria não se manifestaram sobre os posts do filho mais velho.

Agora, segundo fontes do jornalista de celebridades Rob Shuter, Brooklyn ganhou um aliado de peso na luta para expor suas verdades.

Brooklyn Beckham e o Príncipe Harry — Foto: Instagram/Getty
Brooklyn Beckham e o Príncipe Harry — Foto: Instagram/Getty

“Harry vê muito de si mesmo em Brooklyn. Ele não quer que Brooklyn cometa os mesmos erros emocionais e estratégicos que ele fez quando rompeu com sua própria família”, um insider destacou.

A ideia do Duque de Sussex é ensiná-lo a proteger sua saúde mental em meio à pressão da mídia. “Harry disse a ele: não queime tudo de uma vez. Você só tem uma chance de contar sua história do jeito certo”, a fonte continuou.

O Príncipe Harry em competição esportiva dos Invictus Games de 2025, na cidade de Whistler, no Canadá — Foto: Getty Images
O Príncipe Harry em competição esportiva dos Invictus Games de 2025, na cidade de Whistler, no Canadá — Foto: Getty Images

Depois de romper com a monarquia britânica e se mudar para os Estados Unidos, Harry usou de diferentes artefatos para expor sua revolta com os parentes — incluindo entrevistas reveladores e seu bombástico livro de memórias ‘O Que Sobra’, publicado em 2023.

Na visão do príncipe, Brooklyn poderia seguir seus passos no mercado editorial. Harry, inclusive, teria feito as conexões necessárias para que o jovem receba propostas e publique sua própria biografia.

Brooklyn Beckham e a esposa Nicola Peltz — Foto: reprodução/Instagram
Brooklyn Beckham e a esposa Nicola Peltz — Foto: reprodução/Instagram

“Harry ressaltou que a honestidade funciona melhor quando é controlada, pensada e humana”, o informante completou.

*Com informações de Revista Monet

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *