Burger King dá hambúrguer de graça para calvos ‘estilo drive-thru’. Veja como participar

Promoção da rede de fast food é válida até dia 31 em lojas de todo o país

Tem a versão “piscininha”, o modelo “cabeludo” e até o “testa longa”. Mas serão os calvos estilo “drive-thru” os beneficiados por uma promoção do Burger King que promete dar um hambúrguer de graça a quem mostrar sofrer de calvície no mesmo formato da loja.

“O Brasil é um país com os mais diversos tipos de calvo, um tema que gera muito assunto nas redes sociais. Mas o Burger King acaba de encontrar uma nova classificação para um tipo específico de calvície: o Calvo Drive-Thru. Com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado. Ou seja: o embaixador perfeito para divulgar o BK Drive”, diz o texto da campanha.

Campanha do Burger King celebra calvície no "modelo drive-thru" — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Campanha do Burger King celebra calvície no “modelo drive-thru” — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A campanha de promoção das lojas drive-thru da rede foi anunciada esta semana nas redes sociais da marca, e é válida entre esta quarta-feira (dia 27) e o dia 31.

Funciona assim: quem tiver o modelo de calvície celebrado pela marca, seja natural ou não, vai ganhar um hambúrguer Whopper. Basta mostrar o corte de cabelo em uma das cerca de 200 lojas drive-thru da rede em diferentes estados do país. A lista pode ser consultada aqui.

O sanduíche de graça será limitado a uma unidade por CPF. E atenção: quem não for um calvo drive-thru natural e quiser participar, pode pedir o corte ao barbeiro para ser beneficiado.

Nas redes, o anúncio da campanha gerou comentários bem humorados de quem se sentiu contemplado pela promoção, mas também daqueles que acabaram “de fora” do público alvo.

“Sou calvo testa longa. Nem pra isso eu tenho sorte”, escreveu um dos seguidores da marca.

“É que eu tô muito brava com o meu calvo, mas já já, quando a gente ficar de bem de novo eu mando pra ele. Ele vai amar, BK!”, comentou outra.

Essa não é a primeira vez que uma rede de fast food brinca com a calvície. Há três anos, o McDonalds usou o tradicional pão com gergelim para criar uma “careca” na campanha de dia dos pais, celebrando pais jovens e mais velhos.

*Com informações de Extra

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *