‘Estou no auge da sexualidade. Nunca transei tão gostoso’, diz Drica Moraes ao comentar cena de sexo em ‘Os outros’, que estreia na Globo

Em série que se passa num condomínio fechado da Zona Oeste do Rio de Janeiro, atriz é uma síndica que tira proveito da função que ocupa

Série mais consumida do Globoplay em 2023, ‘Os Outros’ estreia nesta quinta-feira (18), na Globo. A trama escrita por Lucas Paraizo e dirigida por Luisa Lima mostra várias figuras em situações-limite, e se passa num condomínio fechado da Zona Oeste carioca, comum também em outras cidades do Brasil. Duas famílias, incapazes de resolver desavenças na base do diálogo, cometem uma sucessão de atos extremos após seus filhos adolescentes se envolverem em uma briga durante um jogo.

Nessa história que retrata a vida de uma sociedade eticamente fragilizada, diferentemente do verso da canção de Jorge Ben Jor, de nada adianta chamar o síndico. No caso, a síndica, Lúcia (Drica Moraes).

Drica Moraes como a síndica Lúcia e sua inseparável cachorrinha Gigi — Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação
Drica Moraes como a síndica Lúcia e sua inseparável cachorrinha Gigi — Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação

— Ela age fora dos padrões do que é correto, é ilícita. Mas, ao mesmo tempo, é uma sobrevivente. Acho que “Os outros” impacta tanto por tratar de um tema que é recorrente: o mundo perdendo as fronteiras do que é correto e do que não é. Lúcia usa seus micropoderes para tirar o marido da cadeia — resume Drica, referindo-se a Jorge (Guilherme Fontes), preso por corrupção.

Liberado com tornozeleira eletrônica, o empreiteiro e a amada protagonizam um reencontro com direito a uma boa noite de sexo. À época da exibição no Globoplay, a cena chamou atenção dos espectadores, incrédulos ao verem duas figuras de meia-idade ativas sexualmente.

Drica Moraes e Guilherme Fontes em cena quente de 'Os outros' — Foto: Reprodução
Drica Moraes e Guilherme Fontes em cena quente de ‘Os outros’ — Foto: Reprodução

— Fiquei espantada com as reações. Estou no auge da minha sexualidade aos 54 anos. Nunca estive tão bem, nunca transei tão gostoso. Não sei o que acontece, se as pessoas casam e param de transar, mas não me identifico com essas reações — afirma uma satisfeita Drica, admitindo, aos risos, que não ocuparia a função de síndica: — Me envolvo nas reuniões de condomínio, mas não encararia essa parada.

A produção, que tem Adriana Esteves, Eduardo Sterblitch, Milhem Cortaz, Maeve Jinkings e Thomas Aquino entre os protagonistas, será exibida na emissora às quintas-feiras, após “Renascer”.

*Com informações de Extra

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *