Pabllo Vittar diz fazer terapia para lidar com haters: “Descarregam ódio em mim”
Pabllo Vittar é a drag queen mais seguida do mundo nas redes sociais, mas o título não é sinônimo apenas de carinho dos fãs na web. Durante entrevista à Claudia, a artista revelou que precisa passar por acompanhamento psicológico para conseguir lidar com a quantidade de ataques que recebe constantemente nas redes. “Eu lido com isso fazendo terapia”, disse.
Com alguns sucessos nos topos das paradas musicais do país e conquistas internacionais, como o título de primeira drag queen do mundo a ser apresentar no festival Coachella, Pabllo contou que evita bater boca com os críticos da internet e tenta bloquear o maior número de haters para preservar sua saúde mental. Ela contou que, com o tempo, passou a entender que o problemas das críticas está mais no autor das mensagens do que nela mesma enquanto artista.
O acompanhamento profissional me ajuda a me entender e também a compreender porque as pessoas descarregam todo esse ódio em mim. São as frustrações delas mesmas, não tenho nada a ver com isso.
A drag queen contou ainda que busca responder aos ataques com bondade e sair por cima das situações tratando as pessoas com respeito. “Desejo para as pessoas sempre algo positivo, até para quem me faz mal. É o que eu tenho para desejar”, disse.
Apesar disso, a artista aproveitou o momento para mandar um recado para toda e qualquer pessoa disposta a ofendê-la gratuitamente nas redes sociais: evite a fadiga. “Prefiro que você não fale comigo do que você seja desrespeitoso. Me evite, vai me fazer bem”, pediu.
Com haters ou não, Pabllo Vittar é um fenômeno na música. Recentemente, a drag queen lançou músicas inéditas – uma delas em parceria com Gloria Groove – para preparar os fãs para seu próximo álbum de estúdio, ainda sem título divulgado, com lançamento previsto para o próximo dia 23 de fevereiro.